sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ponto de partida – Poesia de parceria com Luciane Lopes

Rock'n'Roll o/

Eu quero ser o ponto que liga a sua vida a minha
E nos seus braços tricotar palavras de amor
Eu quero ser a linha que lhe falta para que saias da linha
Segredar saudades amenizando a dor

Mas se por acaso lhe faltar corda
Seu ponto de partida é meu coração
Mas se por acaso lhe faltar....
Acorda! seu ponto de partida
É meu coração

Eu quero ser a tua exclamação
Eu quero beijar teus dedos feito uma criança
Depois te carregar pra outra esfera
Pintar os teus olhos
Plantar outra esperança

Eu preciso ver a minha identidade
Eu ja nem sei ser louco é só saudade
Eu vou gritar na rua escura e fria
Que eu ja sei de cór, a tua poesia

Eu vou tecer um cachecol com teu gemido
Vou roubar as flores deste teu lindo vestido
E replantar em mim o teu refrão
Eu quero ser a tua decisão

Eu vou dizer meu céu
O seu destino
É meu coração
É meu coraçãp
Só meu coração

Parceria com Luciane Lopes
Musicado por Danilo Briz

Nenhum comentário: